FELIZ ANIVERSÁRIO, BLACK HEARTS DERBY GIRLS!

Quando temos a impressão de que o tempo passou rápido, é porque muita coisa bacana aconteceu. Parece que foi ontem que formamos a nossa liga, só que não:  hoje comemoramos o nosso 1º aniversário! Nada melhor do que nossas derby girls que tem suado a camisa (lietralmente) tanto dentro quanto fora da pista para falar como tem sido fazer parte dessa história!

FELIZ ANIVERSÁRIO, BLACK HEARTS DERBY GIRLS!

FELIZ ANIVERSÁRIO, BLACK HEARTS DERBY GIRLS! Foto: Igor Pellegrini

“Fazer parte da Black Hearts Derby Girls é um orgulho, ter um coraçãozinho preto estampado no peito é muito lindo! Somos muito unidas e isso me deixa muito feliz, eu sempre sei que se estou triste ou coisa do tipo, meu time estará ali, somos realmente uma família, todo mundo se ajuda! E eu amo isso! Queria desejar um super  feliz aniversário para nós e que venham muitos e muitos aniversários pela frente! E que a nossa liga cresça muito, sempre com sorrisos estampados no rosto!” (Ana Luiza Lube, “Baby Merciless #007)

“Fazer parte da Black Hearts tem sido ótimo, além das amizades, o fato do esporte abranger meninas de todos os tamanhos o torna muito democrático. Passei muito tempo na vida insatisfeita por me achar grande, bruta, como se isso fosse uma coisa ruim, e recusei várias vezes os convites da Paula, até entender que esse tipo de esporte é o ideal pra mim.Nunca serei delicada e leve para o balé ou alta o suficiente para o basquete (risos) e dentro da minha “natureza”, o roller derby tem me feito bastante feliz! Feliz aniversário para a liga! Que venham muitos outros, e que outras meninas também se identifiquem com ele!  (Aline Zanardo, freshmeat)

“Fazer parte desta liga é saber que o roller derby ainda tem que crescer  MUITO no Espírito Santo e o melhor disso é poder trabalhar pra ver esse esporte tão novo acontecer por aqui! A cada carninha que aparece, a cada mês de aniversário, fotos novas pra tirar porque a liga cresceu,, é uma gotinha a mais de orgulho desta liga feita de gente que se une pela paixão ao Derby! Gostaria de desejar um feliz aniversário às BHDG que mais que uma liga, se torna uma família! (Mariana Costa, “Violeta Riot #1/4”)

“Mesmo sem nunca ter andado de patins, foi tudo muito apaixonante. Assisti o treino em um domingo, encomendei o patins no mesmo dia e uma semana depois já estava treinando. Mesmo com minhas viagens diárias de mais de 2 horas para chegar no local do treino, nunca me sinto desanimada. Só com um mês de roller derby, já me sinto parte dessa família linda. Feliz aniversário, Black Hearts! Que seja o primeiro de muitos anos!”(Beatriz Vago, freshmeat)

**********************************************************************************************************

Lembrando que a nossa festa de aniversário acontecerá no dia 08 DE JUNHO (sábado) na festa mais GIRL POWER do Espírito Santo!

ladiesnitefolder

LADIES NITE
Sábado, 08/6, 22h
Espaço Celebration

ENTRADA*
R$10 até meia-noite
R$15 após meia-noite

*Pagamento somente em dinheiro.

CENSURA
18 anos com documento original de identificação com foto.

LOCAL
Espaço Celebration
Av. Saturnino Rangel Mauro, 505
Jardim da Penha – Vitória/ES
(Rua do Canal, próximo à Ponte Ayrton Senna)

INFO
(27) 9299 3254
(27) 8854 6844

Quem perder essa festa, vai pro penalty box!

Deixe um comentário

