Black Hearts Derby Girls no bootcamp do CDT!

 

foto (2)Nesta semana a Pauleira, Belle Dito e nossa mascote Baby Merciless (foto) preparam as suas malas para partir para São Paulo para participar do Certifiable Derby Training, (CDT), um bootcamp nada mais nada menos que PsychobabbleDeRanged e Helen Wheels! Para quem não sabe, elas são ex-patinadoras da Liga Rocky Mountain Roller Girls, de Denver, no Colorado e atuais membros do Team USA, a Seleção de Roller Derby dos EUA, atual campeão mundial na modalidade. Helen Wheels já jogou pelo Arizona Roller Derby, em Tucson e participou do primeiro jogo de Roller Derby moderno, marcando o renascimento do esporte em 2001.

 O evento em São Paulo está sendo organizado pelas Gray City Rebels e acontecerá nos dias 8 e 9 de dezembro, das 9h às 17h, em São Caetano. Para facilitar a vida das jogadoras de outras cidades que estarão em SP especialmente para participar do bootcamp, as Rebels farão como as cariocas Sugar Loathe Derby Girls gentilmente fizeram no 1º Brasileirão de Roller Derby: elas fretaram um ônibus, carinhosamente apelidado de “derbusão”, garantindo o transporte até o local do treino e a volta para a capital paulista. Além disso, as Rebels também disponibilizarão o “vale barrinha + frutinha” para que todas as jogadoras possam repor suas energias de forma saudável durante os treinos!

The Black Hearts Derby Girls é a única liga do Espírito Santo que participará do bootcamp e as meninas comemoram a oportunidade única de treinar com esses fortes nomes do roller derby mundial!

Nos vemos na Gray City então?

bootcamp2

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s