Fresh meat feelings

Foto: Bia Bueno

Sem dúvidas o roller derby é um esporte que desperta o interesse das pessoas, seja através de um filme, como “Whip It” (cujo título em português fora traduzido como “Garota Fantástica”), seja através de reportagens na tv ou até em meras conversas de boteco. E quando você simplesmente assiste a um treino sem ter a mínima idéia do que é isso? A Bia Bueno  (25 anos, professora de inglês) foi no nosso treino ontem e assim que chegou em casa contou no seu blog (http://bittersweethoneybea.blogspot.com.br/) como foi a experiência:

“Olá pessoal! Ontem eu fui num treino de roller derby pela primeira vez na minha vida e… eu já faço parte do time!!! 😀 Eu não tenho experiência alguma em patinação, mas eu tentei e as meninas disseram que podem me ensinar tudo o que preciso pra começar a jogar! Eu me senti como parte do grupo imediatamente e estou obcecada com a idéia! Acho que eu só consigo pensar e falar de roller derby por enquanto, hehehe. Vou comprar os patins e todo o equipamento, mas como por enquanto eu não tenho nada disso, assistirei cada treino e tentarei entender e aprender tudo que puder sobre o roller derby! Eu sempre detestei esportes e atividades físicas, mas o roller derby foi amor a primeira vista!”

Em cima, da esquerda para a direita: Amanda, Giulia Dessaune (Giuliette and the Hits), Angélica Figueira, Gabih Küster (Mc Belly Ditto) .Em baixo, da esquerda pra direita: Julia Machado, Paula Figueira (Pauleira) e a nossa carninha Bia Bueno.

Hoje ela contou pra gente que já encomendou seus patins e equipamentos e está animadíssima pra começar a treinar. Acho que o “true fresh meat feelings” é isso aí: é o amor a primeira vista pelo roller derby, de cara lavada e sem frescura! Faça como a Bia e venha participar dos nossos treinos! Vai que você também se apaixona e resolve ser uma de nossas carninhas? Treinamos todas as sextas-feiras às 19:00 e aos domingos às 16:00. Entre em contato com a gente para pegar as coordenadas:

theblackheartsderbygirls@hotmail.com

 

 

Deixe um comentário

